terça-feira, 22 de setembro de 2009

ODORES DA XANA

Texto muito engraçado que copiei da Alice.

Sempre admirei a Johnson & Johnson, uma empresa centenária cujos produtos de higiene e beleza são sinônimo de qualidade no mercado. Mas essa semana, vendo um comercial de um produto deles na TV, fiquei profundamente incomodada. O anúncio do Carefree prometia “neutralizar odores naturais” da mulher.

Como assim???
Cheiro de perereca agora precisa ser “neutralizado”???
Que horror!!!

O site deles confirma o absurdo, ao descrever o Carefree Neutralize:
“Possui o exclusivo sistema Action Fresh, que neutraliza os possíveis odores naturais femininos de forma eficaz e discreta, mantendo a calcinha limpa e seca, proporcionando uma sensação de frescor e bem-estar ainda maior, o dia todo, todos os dias.”

Que mundo é esse em que vivemos em que o cheiro da mulher é considerado algo desagradável? Nunca vi aromatizante de pinto. Nem sabonete íntimo para homem. Muito menos protetor diário de cueca! Mas a mulherada sofre! Ultimamente é um tal de Lucretin Mulher pra lá, Vagisil pra cá… Protetor diário com “neutralizador”, desodorante íntimo… Precisamos mesmo de tudo isso? A mulher sempre foi tão oprimida - e ainda é! - pela sociedade, ainda temos que agüentar essa? Querem tirar até nosso cheiro mais característico, o que temos de expressão máxima de nossa feminilidade, o cheiro da bimbinha???

Ah, essa não! Desde que saudável e bem lavada diariamente, a xana não tem cheiro ruim, nem precisamos ter nojo dela. Qualquer sapa que se preze sabe: tem coisa mais erótica que botar a cara lá e se deliciar com a umidade delicada e cheirosa de uma bimbinha? Só quem tem profundo amor pelas mulheres é capaz de apreciar isso.

E vocês? Gostam do perfume natural da xana ou vão se render ao Carefree?

VIVA AO CHEIRO DA XANA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário