segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Download PhotoLine v15.06

PhotoLine é um aplicativo voltado para a criação gráfica que se encaixa em algum lugar entre o Adobe Photoshop e o Adobe Illustrator, programa da Adobe que lida com criações vetoriais.

Com algumas ferramentas semelhantes a desses dois aplicativos, o PhotoLine não chega a substituir nem um, nem outro, sendo uma alternativa viável para o usuário que não faz edições profissionais ou de grande porte em suas imagens e precisa de um programa mediano e leve.

Interface
Se você está acostumado a interfaces poderosas, intuitivas, bem organizadas e esteticamente agradáveis, esqueça. O PhotoLine possui uma interface composta por uma série de painéis confusos e que de bonitos não têm nada!
Isso pode desapontar muitos usuários que, acostumados ao Photoshop ou à interface geral dos programas no Mac, espera um visual bonito e simples.

Funções
Menu de filtros.Com o PhotoLine, você pode realizar a grande maioria das funções básicas do Adobe Photoshop, como ajustar o nível de contraste, cores, utilizar um sistema de camadas, criar ações, inserir efeitos e muito mais.
A grande desvantagem é que o programa não utiliza os atalhos do Adobe Photoshop, então, todo aquele seu conhecimento e prática adquirida por muitos anos com o Photoshop, aqui não valem nada!

http://www.linkagratis.info/download/?url=http://www.easy-share.com/1905508859/PL.v15.06.by.Vanch.rar

Nenhum comentário:

Postar um comentário